X
Saúde da região

Aquidauana aplica vacinas contra a Covid-19 em famílias pantaneiras

Foram atendidas as famílias que residem nas regiões das fazendas Barranco Alto, Primavera e Dacui

Divulgação/Prefeitura de Aquidauana

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento (Sesau) de Aquidauana está vacinando as famílias pantaneiras que residem nas regiões das fazendas Barranco Alto, Primavera e Dacui.

As vacinas contra a Covid-19, nas escalas de 1ª e 2ª dose, estão sendo aplicadas em adolescentes entre 12 à 17 anos e 2ª dose de quem já estava no prazo para tomar. Também estão sendo imunizados os trabalhadores da produção do remake da novela "Pantanal", da Rede Globo, que já estavam no prazo para tomar a D2 e que se encontram no território de Aquidauana.

Saúde da região – Aproveitando a ida até as fazendas, a SESAU também atualizou a caderneta de vacina dos moradores da região pantaneira com a vacina Influenza 1° e 2° dose em crianças e vacina HPV para adolescentes.

No último mês de julho, a Sesau fez o primeiro mutirão de vacinação contra a covid-19 e aplicação de outras vacinas em 12 fazendas da região pantaneira: Barranco Alto, Diacuí, Três Irmãos, Sertãozinho, Baía das Pedras, Santa Maria, Santa Cruz, Eldorado, Baía das Conchas, Santa Terezinha, Centenário e a Agropecuária Primavera. E, na semana passada, retornaram à região pantaneira para novamente vacinar a população.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Geral

Lançamento da 4ª edição do "Amigas de Negócios" acontece na próxima sexta na ALEMS

O livro tem o objetivo de fomentar o registro da biografia de mulheres que inspiram por sua trajetória em Mato Grosso do Sul

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo