Entrega inclui ambulâncias, caminhonetes e van para o Polo Base da SESAI
Novas viaturas entregues para as regiões / Divulgação
Nesta sexta-feira (10), o Polo Base da Secretaria Especial de Saúde Indígena (SESAI) em Aquidauana recebeu cinco novas viaturas destinadas ao atendimento das comunidades indígenas da região. Foram entregues duas ambulâncias, duas caminhonetes e uma van.
Os veículos vão reforçar o transporte de pacientes, insumos e profissionais de saúde, além de ampliar o alcance das ações nas aldeias.
A cerimônia de entrega contou com a presença de autoridades locais e representantes dos governos Federal e Estadual. O secretário municipal de Produção, Cipriano Mendes, participou do evento representando o prefeito Mauro do Atlântico.
Além de Aquidauana, os municípios de Bonito, Bodoquena e Miranda também foram contemplados com novos veículos.

Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Educação
Inscrições estarão abertas de 9 a 12 de dezembro e devem ser realizadas exclusivamente pela internet
Serviços
Na publicação, imagem adulterada de policial divulga supostas facilidades, a dispensa de aulas e exames para a emissão do documento obrigatório para a condução de veículos
Voltar ao topo