X
MS

Campanha promove a produção de alimentos seguros e seus benefícios

Divulgação

Produtores rurais, apicultores e profissionais da aviação agrícola e revendas de agrotóxicos são o público alvo da campanha lançada na terça-feira, dia 21, pela Semagro e Iagro.

Intitulada Agro Cooperação, a ação quer estimular a adoção de boas práticas agrícolas e troca de experiências e informações. Para isso, é preciso, que todas as partes envolvidas no processo produtivo tenham conhecimento sobre seus limites, responsabilidades e compromissos, explicou Glaucy Ortiz, fiscal e engenheira agrônoma da Iagro.

Para a engenheira agrônoma este é o primeiro passo para haver ganhos na produção agropecuária e preservação ambiental no futuro.

A campanha Agro Cooperação - uma consciência, inúmeros benefícios, envolve a Câmara Setorial Consultiva da Apicultura do MS (CSEAP), e conta com a parceria do Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (Sindag), o Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg), Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav) e apoio da Associação Estadual de Engenheiros Agrônomos do MS (AEAMS).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo