X
Covid-19

Com ampliação de leitos de UTI's no Estado, Saúde divulga novo mapa hospitalar

Chico Ribeiro

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (22), a atualização do Mapa Hospitalar de Leitos Clínicos e de UTI, do Plano de Contingência Estadual para Infecção Humana do Covid-19 de Mato Grosso do Sul. O Estado passa a contar a partir da nova publicação com 298 leitos de UTIs e 730 leitos clínicos.

A Resolução Nº 3/CIB/SES, traz todos os tipos de leitos existentes no Mapa de Leitos do Estado: No Anexo II, estão considerados todos os leitos de retaguarda SRAG/COVID-19. No Anexo III, estão listados todos os leitos de retaguarda não SRAG/COVID-19. No Anexo IV, leitos privados passíveis de disponibilização por meio de contratação exclusiva com o município sede e no Anexo V, todos os leitos existentes no CNES das unidades pertencente ao mapa de leito.

O Mapa, publicado a partir da página 5 do Diário Oficial, ainda mostra todos os leitos existentes em todos os municípios do Estado. A Resolução entra em vigor a partir da data de publicação. Para conferir o novo Mapa Hospitalar clique aqui.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Policial

Caminhão furtado na Capital é devolvido ao proprietário

Veículo foi entregue no domingo ao proprietário

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo