MS Fotos
O Padre Pascoal Forin, italiano e que se dedicava a vida missionária em Corumbá, morreu neste domingo (10) vítima da Covid-19 aos 84 anos.
Em mensagem às comunidades, a Igreja São João Bosco lembra a vocação salesiana missionária do Padre Pascoal, sobretudo junto aos ais podres. Foram mais de 60 anos trabalhando pelo evangelho no município.
“Rezemos pelo descanso eterno desse nosso irmão e pelo conforto dos familiares na Itália”, diz o comunicado assinado pelo Padre Ricardo.
Educação
A iniciativa foi realizada em todas as escolas da Rede Municipal, com o objetivo de incentivar o hábito da leitura e ampliar o interesse dos alunos pelo campo literário
Polícia
A ocorrência teve início por volta das 19h30 de ontem (11), após denúncia anônima repassada pelo Copom
Voltar ao topo