Houve instabilidade no sistema do Ministério da Saúde
Edemir Rodrigues
Mato Grosso do Sul registrou mais 650 novos casos de coronavírus nesta terça-feira (15) e, com isso, o número total de casos confirmados até agora é de 114.631. O número de novos casos foi baixo em comparação com os dias anteriores, isso aconteceu devido a instabilidade no sistema do Ministério da Saúde. Foram registradas 18 mortes nas últimas 24 horas.
Dos 114.631 casos confirmados, 99.082 estão sem sintomas e já estão recuperados, 12.943 estão em isolamento domiciliar, e 639 estão internados. Os municípios com maior número de casos novos são Campo Grande com 261, Dourados com 70, Amambai 40 e Três Lagoas com 37 novos casos.
Quanto aos percentuais de ocupação de leitos, a macrorregião de Campo Grande tem 96% dos leitos ocupados, Dourados com 86%, macrorregião de Três Lagoas com 80% e de Corumbá 70% de ocupação.
Com dezoito novos óbitos confirmados, totalizamos 1.967 mortes pela doença em Mato Grosso do Sul, desde o início da pandemia. Os óbitos são seis de Campo Grande, dois em Bandeirantes, e Maracaju, Dourados, Paranaíba, Jardim, Três Lagoas, Rio Brilhante, Naviraí, Caarapó, Ivinhema e Bandeirantes registraram um óbito cada.
(com informações da SES)
Policial
Suspeito teve uma crise de ciúmes e passou a agredi-la com socos no rosto, puxões de cabelo
Polícia
Passageira também foi encaminhada para a delegacia
Voltar ao topo