X
Covid - 19

Hospital Regional de Aquidauana faz um apelo para a população no fim de ano

Imagem internet

A equipe médica do Hospital Regional de Aquidauana, fez um apelo por meio das redes sociais. A preocupação é com as festas de ano novo, onde diferente do natal, é comum a aglomeração de pessoas para comemorar a virada ano. Ambiente propício para o contato com o coronovirus.

De acordo com a publicação, pacientes já estão vindo pra cá em busca de leitos “pacientes com Covid de outras cidades já estão chegando, devido à alta ocupação de leitos nas Unidades de Campo Grande, o que nos preocupa também são as entradas de pacientes por outros motivos, como estaqueamentos por conta de brigas, feridos devido a acidentes, entre outros...” diz a publicação no Facebook.

Nesse momento, enquanto a vacina não chega, o melhor a se fazer é se manter em segurança, protegendo você e sua família.

O médico Tiago André Bueno fala sobre se preservar nos últimos dias do ano de acordo com ele, o hospital está chegando no seu limite, “Nós temos hoje, a saúde, muito bem equipada para atendê-los, mas tem um porém, nós estamos chegando no nível de saturação. Porque as enfermarias estão lotadas...”, afirma o médico no vídeo nas redes social do hospital.

Para acessar o vídeo na íntegra, clique aqui

É importante lembrar que Aquidauana já passa dos 70 óbitos. É uma estatística alta para a cidade. Então faça a sua parte, use máscara, álcool em gel, EVITE AGLOMERAÇÕES! Saia de casa só se for preciso. Cuide de você e do próximo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Resgate

Bombeiros resgatam família cercada pelo fogo em sítio às margens do Rio Paraguai

A família foi retirada da área de risco e levada em segurança para a embarcação, sob os cuidados do subtenente Valdeci

Economia

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 47 milhões

Sorteio será realizado a partir das 20h, horário de Brasília

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo