X
MS

Imunidade coletiva é comemorada com pacote de ações

Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, dia 27, no Centro de Convenções Albano Franco, o secretário de saúde Geraldo Resende, representou o Governo do Estado no lançamento do pacote de ações “Retomada Segura MS”.

O programa é composto por um conjunto de seis ações que possibilita o cidadão sul-mato-grossense retomar suas atividades cotidianas dentro de um ambiente mais favorável à sua segurança: Biossegurança MS, Teste MS, Conscientiza MS, Passaporte Vacina MS, Imuniza Trabalhadores MS e Vacina MS.

Na live para divulgação do boletim epidemiológico Resende detalhou algumas ações e destacou a comemoração da marca histórica atingida pelo Estado, de mais de 70% da população acima de 18 anos ou mais, já imunizada.

Já o boletim epidemiológico, divulgado pela secretaria estadual de saúde, nesta segunda-feira, trouxe a confirmação de mais 336 novos casos. Totalizando 372.660 desde o início da pandemia. Média móvel de 115 casos ao dia.

Também foram registrados 12 novos óbitos. 9.544 mortes até o momento. Média móvel de 5,4 casos ao dia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Geral

Lançamento da 4ª edição do "Amigas de Negócios" acontece na próxima sexta na ALEMS

O livro tem o objetivo de fomentar o registro da biografia de mulheres que inspiram por sua trajetória em Mato Grosso do Sul

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo