X
Coronavírus

Menina de 9 anos morre e se torna terceira criança vítima do coronavírus

Já foram registradas mortes de crianças de cinco e oito anos

Edemir Rodrigues

Foi registrada a morte de uma menina de nove anos causada pelo coronavírus. Ela é a terceira criança vítima da doença em Mato Grosso do Sul.

As informações foram divulgadas no boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde) nesta quinta-feira (17). O caso aconteceu em Naviraí.

Segundo a SES, a menina tinha comorbidades, como asma e uma doença neurológica crônica. Ela faleceu na terça-feira (15).

Além dela, mais duas crianças, de cinco e oito anos, e uma adolescente de 15 anos morreram por coronavírus.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Justiça

Corredores e amigos realizam ato por justiça à Danielle

Danielle corria com um grupo de amigos quando foi atropelada e morto por um estudante de medicina que estava bêbado, na MS-010

Política

Com 1,4 mil inscritos, seminário em MS vai debater desafios e oportunidades da Rota Bioceânica

O evento, que já está com as inscrições encerradas, ocorrerá no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo