Transferência foi feita em avião do Governo do Estado no dia 27 de maio e sepultamento será nesta quarta-feira, 10h
O estudante João Victor da Silva Andrade, da Escola Caic Antonio Pace, de Aquidauana, morreu em São Paulo por falência múltipla de órgãos, 13 dias após ter sido transferido, por transporte aéreo, para transplante dos rins.
Ele foi transferido de Campo Grande, no dia 27 de maio, após a chegada da notícia da Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), de que havia um rim compatível. O Governo do Estado disponibilizou avião e seus pais o acompanharam.
O início do velório está previsto para às 18 horas desta terça-feira, na Capela 2, da Pax Universal, na Rua Cassemiro Brum, 861, em Aquidauana. O sepultamento, às 10h, desta quarta-feira (11), no Cemitério Parque Cidade Natureza.
O carisma de João Victor e a força que encontrava para enfrentar o seu problema renal, sempre foram notáveis. Teve a solidariedade dos colegas, professores, coordenadores e Diretoria da Escola, além de todos amigos da família.
Tudo isso junto, deixa a população enlutada e comovida com seu passamento. João Victor morreu às 10h35 do dia 9 de maio (horário MS), um dia após completar 17 anos de vida.
Saúde
No Dia da Imunização, curso sobre vacina BCG destaca cobertura neonatal em Aquidauana
Mães falam sobre a importância da vacina contra a influenza nos bebês de MS
Vacina brasileira de RNA contra a covid-19 mostra alta eficácia em testes com animais
Esportes
Evento reuniu atletas e comunidade em três dias de competição e lazer
Policial
Condutor alegou desconhecer o furto e a adulteração
Voltar ao topo