X
Coronavírus

MS começa ano com 989 novos casos e 18 mortes por coronavírus

Ao todo, já foram registradas 2,3 mil mortes pela doença

Edemir Rodrigues

Mato Grosso do Sul registrou 989 novos casos de coronavírus somente nas últimas 24 horas e com isso soma um total de 34.750 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. Os dados foram divulgados no boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde).

O primeiro dia do ano também começou com o dado negativo de 18 óbitos em um dia, com isso, já morreram pela doença 2.347 sul-mato-grossenses.

Em tratamento, 13.935 estão em isolamento domiciliar e 652 pessoas estão internadas na rede hospitalar de Mato Grosso do Sul, 358 estão em leitos clínicos, sendo 231 pelo SUS e 127 na rede privada. Dos 294 pacientes em estado mais grave, nos leitos de UTI, 208 estão na rede pública e 86 na rede privada.

Na macrorregião de Campo Grande, a ocupação global de leitos UTI/SUS é de 103%, sendo que o excedente da capacidade representa pacientes em leitos Covid-19 ainda não habilitados pelo SUS, mantidos pelas secretarias municipais e estadual de saúde.

Segundo o Boletim Epidemiológico de hoje, em Dourados, a ocupação global é de 78%; em Três Lagoas, de 46% e em Corumbá, de 75%.
(com informações da SES)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio em Ribas do Rio Pardo

Taxista foi assassinado e Corolla levado para Campo Grande

Política

Ação Ambiental realiza conscientização na Biblioteca SESI de Aquidauana

Atividade contou com a participação das crianças do projeto de robótica da biblioteca e alunos do 2º ano da Escola Municipal Erso Gomes

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo