X
Coronavírus

MS registra 81.443 casos e 1.518 mortes por coronavírus

Foram 410 casos nas últimas 24 horas

Edemir Rodrigues

A pandemia continua avançando e Mato Grosso do Sul já registrou 81.443 casos e tem 1.518 mortes por coronavírus. Nas últimas 24 horas, foram registrados 410 novos casos da doença, segundo dados da SES (Secretaria de Estado de Saúde).

O titular da Secretaria de Estado de Saúde, Geraldo Resende, reforça que a atenção deve ser redobrada com a chegada do feriado de Finados, dia 02 de novembro. A preocupação de Resende é que os dados de óbitos também apresentam patamares expressivos, com 11 óbitos, somando 1.581 mortes pela doença. “A taxa de letalidade não diminui, continua em 1,9”, ressaltou.

Até o momento, 3.572 pessoas estão em isolamento social. Deste total, 303 pacientes estão internados nas unidades hospitalares, sendo que duas pessoas são de outros estados, ou seja, não computam para os dados de Mato Grosso do Sul referentes à pandemia.

Do total de pessoas internadas, 170 estão em leitos clínicos, com 106 pelo SUS e 64 pela rede privada. Em leitos de UTI, temos 97 internados pelo SUS e 38 na rede privada, somando 135 pessoas na Unidade de Terapia Intensiva.

Os dados do boletim epidemiológico de hoje mostram, ainda, que o Estado em 75.987 pessoas recuperadas da doença.
(com informações da SES)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Geral

Lançamento da 4ª edição do "Amigas de Negócios" acontece na próxima sexta na ALEMS

O livro tem o objetivo de fomentar o registro da biografia de mulheres que inspiram por sua trajetória em Mato Grosso do Sul

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo