X
Coronavírus

MS registra 995 infectados e 19 mortes por coronavírus em 24h

Estado tem 185,1 mil casos registrados

Edemir Rodrigues

Mato Grosso do Sul registrou mais 995 casos confirmados de coronavírus nesta quinta-feira (4) e tem total de 185.112 infectados desde início da pandemia. Conforme boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde), foram registradas mais 19 mortes nas últimas 24 horas.

Nos primeiros 3 dias do mês de março, foram registrados 3.584 novos diagnósticos positivos para Covid. O número que assusta se considerarmos que estamos no início do mês.

Entre os óbitos desse último boletim está uma mulher, de 39 anos, moradora de Campo Grande, que não possuía comorbidades. Até agora, 14,3% dos óbitos são de vítimas que não possuíam outras doenças.

A ocupação global dos leitos totais está em 94% na macrorregião de Dourados. Em Campo Grande, apesar de menor, o número também gera extrema preocupação, a taxa é de 91%. Na macrorregião de Três Lagoas o número de ocupação é de 88% e na de Corumbá a taxa está em 75% de ocupação.

Do total de internados, Mato Grosso do Sul tem hoje 683 pessoas hospitalizadas. Em leitos clínicos públicos estão 232 pessoas e outros 129 pacientes estão em leitos privados, totalizando 361 leitos clínicos. Já os casos mais graves, que exigem internações em leitos de UTI, somam hoje 322 internados, sendo 247 pacientes em leitos públicos e 75 na rede privada.
(com informações da SES)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Segurança

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Guarnição recebeu 10 viaturas policiais e 10 embarcações adquiridas com recursos próprios

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo