X
Coronavírus

MS registrou mais de mil casos novos e 24 mortes por coronavírus em 24h

Há 661 pessoas hospitalizadas no Estado

Edemir Rodrigues

Mato Grosso do Sul registrou 1.012 casos novos do coronavírus em 24 horas e já soma 184.117 casos confirmados desde o início da pandemia. Conforme boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde) desta quarta-feira (3), foram registrados 24 novos óbitos, ou seja, uma morte por hora.

Conforme o levantamento da SES, Estado já totaliza, desde o início da pandemia, 3.374 óbitos por causa da doença. Há 661 vítimas hospitalizadas no Estado, segundo o Boletim Epidemiológico. Em leitos clínicos públicos estão 348 pessoas e outros 122 pacientes estão em leitos privados, totalizando 348 leitos clínicos. Já os casos mais graves, que exigem internações em leitos de UTI, somam hoje 313 internados, sendo 244 pacientes em leitos públicos e 69 na rede privada.

Diante do panorama de ocupação de leitos, o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende disse que está trabalhando para conquistar novos leitos que possam atender às quatro macrorregiões do Estado.

“Esperamos superar todos os contratempos para vencer a guerra contra a Covid-19. Com a taxa de ocupação de leitos em quase 100%, estamos fazendo todo o esforço para conquistar novos leitos”, disse Resende.
(informações da SES)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril

Modalidade é ofertada para trabalhadores com salário de até R$ 2.640

Infraestrutura

Avançam obras para reparos da ponte sobre o rio Paraguai

Alpinistas dão apoio em trabalhos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo