X
Coronavírus

MS tem 81.033 casos de coronavírus e 1.570 mortes

Foram registradas quatro mortes nas últimas 24 horas

Edemir Rodrigues

Com os 495 novos registros nesta quarta-feira (28), Mato Grosso do Sul já teve 81.033 casos confirmados de Covid-19. Foram registradas mais quatro mortes, segundo o boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde).

Entre os municípios com maior número de novas confirmações, Campo Grande aparece com 182, Dourados 85, Corumbá 36 e Três Lagoas com 27 novos casos.

Dos 81.033 casos confirmados, 75.701 estão sem sintomas e já estão recuperados, 3.458 estão em isolamento domiciliar, e 304 estão internados.

Com o registro dos 04 novos óbitos, totalizamos 1.570 mortes pela doença em Mato Grosso do Sul, média móvel de 7,4 óbitos por dia. Ladário, Miranda, Paranhos e Ponta Porã registraram um óbito cada. Todas as vítimas, entre cinco e 76 anos, apresentavam algum tipo de fator de risco e comorbidade. No caso de Ponta Porã, a criança de apenas cinco anos tinha asma, obesidade e autismo.

Mesmo com mais uma queda na média móvel de óbitos, o secretário de saúde Geraldo Resende reforçou a necessidade de as pessoas procurarem pelo exame, e de os municípios concluírem os casos sem encerramento.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Policial

Caminhão furtado na Capital é devolvido ao proprietário

Veículo foi entregue no domingo ao proprietário

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo