Devido alta demanda, fornecedor não conseguia entregar o lote
Divulgação/PRF
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fez o transporte do medicamento utilizado no tratamento de pacientes com coronavírus neste sábado (27) em Mato Grosso do Sul. O medicamento foi levado até o Hospital Regional, em Campo Grande.
Segundo informações divulgadas pela PRF, o fornecedor não tinha como realizar a entrega do lote de medicamentos adquiridos pelo HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) devido à alta demanda nacional. A medicação encontrava-se em Erechin (RS), num total de 7 mil unidades.
Foi solicitado apoio através da Diretora-Presidente do Hospital Regional, Rosana Leite de Melo, para que a PRF realizasse o transporte emergencial. O medicamento chegou à capital neste sábado (27), e já se encontra disponível para utilização, sendo entregue à Diretora-Administrativa, Ana Paula Cangussu Silva Rosa Pires, do Diretor-Financeiro, Danilo Vasconcelos, e da Diretora de Enfermagem, Ana Paula Borges, sem que ocorra o risco de desabastecimento do hospital.
(informações da PRF)
Foco na qualificação
O prédio conta com salas de aula equipadas para acomodar até 23 alunos
Cidades
O evento serviu como cenário para a apresentação dos resultados de estudo sobre o tema dos resíduos sólidos, elaborado pela instituição Papel Social
Voltar ao topo