X
Saúde

Três casos são descartados e 11 continuam em investigação sobre coronavírus em MS

Atualmente, são 11 casos suspeitos no estado

(Foto: Reprodução)

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) divulgou na tarde desta quarta-feira (4) uma atualização sobre os casos suspeitos de coronavírus em Mato Grosso do Sul. Até agora foram 22 notificações de suspeita, sendo que 11 estão em investigação. Só nas últimas 24 horas, três casos suspeitos da doença foram descartados.

Entre os casos investigados no momento, 10 são em Campo Grande e um em Ponta Porã. Em todos os casos suspeitos, os pacientes viajaram para algum país do exterior, como a Itália, principalmente.

Em um dos casos suspeitos, o paciente viajou para a Coréia do Sul e outro fez uma viagem para a Tailândia com escala na China e na Alemanha.

Um caso é considerado suspeito quando a pessoa apresenta febre e pelo menos um problema respiratório, como tosse ou dificuldade para respirar, e ainda viajou para uma área com transmissão da doença duas semanas antes dos sintomas aparecerem.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Suspeito de assalto violento em farmácia de Miranda é preso

Homem abandonou moto usada no crime no local

Economia

Governo de MS abre parceria para câmaras arbitrais

Câmaras arbitrais que desejam atuar em contratos de parcerias do Estado já podem realizar cadastro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2023 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo