O fogo rapidamente consumiu toda a carga e se espalhou para a vegetação às margens da estrada, alcançando uma propriedade rural próxima
Reprodução/Idest
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma carreta carregada de algodão na manhã desta quinta-feira (18), causando a interdição parcial da BR-163, em São Gabriel do Oeste.
O motorista percebeu o início das chamas por volta das 8h30, durante o trajeto, e parou o veículo no acostamento da rodovia. O fogo rapidamente consumiu toda a carga e se espalhou para a vegetação às margens da estrada, alcançando uma propriedade rural próxima.
Imagens aéreas mostram a extensão do incêndio, que levou à interdição da pista no sentido sul da BR-163, entre os quilômetros 599 e 598, no trecho que liga São Gabriel do Oeste a Campo Grande. A concessionária Motiva Pantanal, responsável pela rodovia, confirmou o bloqueio.
O Corpo de Bombeiros enviou duas viaturas de combate a incêndio ao local, com apoio de um caminhão-pipa da Motiva Pantanal.
Você tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta? O Site O Pantaneiro está sempre atento aos fatos que impactam a nossa região e queremos ouvir você!
Fale direto com nossos jornalistas pelo WhatsApp: (+55 67 99856-0000). O sigilo da fonte é garantido por lei, e sua informação pode fazer a diferença!
Além disso, você pode acompanhar as principais notícias, bastidores e conteúdos exclusivos sobre Aquidauana, Anastácio e região em nossas redes sociais. Siga O Pantaneiro nas plataformas digitais e fique sempre bem informado:
Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para acessar:
Instagram - @jornalopantaneiro
O Pantaneiro: Jornalismo com credibilidade, compromisso e a cara da nossa gente!
Amigos da saúde
Miranda conclui cursos de bordado e horticultura em aldeias indígenas
Prefeitura incentiva geração de renda em aldeias de Miranda
Miranda é palco da força cultural da Orquestra Indígena Teko Arandú
Serviços
Iniciativa visa eliminar uso de papel até 2026 e modernizar processos
Evento
Evento acontece dia 15 de novembro com gastronomia e cultura pantaneira
Voltar ao topo