X

Tecnologia

Operadora japonesa ganha novo serviço de mapas no celular

Compartilhe:

A-

A+

O Google anunciou nesta terça-feira a disponibilidade de uma versão de sua ferramenta de cartografia com vistas aéreas Google Map, especificamente criada para as últimas gerações de telefones celulares do primeiro operador japonês NTT DoCoMo.


"Apesar de este aplicativo ser somente compatível com os aparelhos mais recentes da NTT DoCoMo, a exibição dos mapas é mais rápida do que em outras versões para celular do Google Map", explicou o grupo em comunicado.


Os donos das séries de celulares 903i e posteriores da NTT DoCoMo podem carregar gratuitamente o pequeno programa com seu telefone de terceira geração (3G) ou de terceira geração e meia (3,5G).


O programa permite navegar em fotos de satélites e planos ricos em informações turísticas e comerciais. O serviço está disponível nas principais cidades de cerca de 15 países.


Há versões menos avançadas do Google Map para outros celulares. Os japoneses são há vários anos grandes usuários dos serviços de telefones celulares e, sobretudo, de ferramentas de localização.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Caminhoneiro escapa por pouco de ser atingido por árvore na BR-262

VOCÊ REPÓRTER

Caminhoneiro escapa por pouco de ser atingido por árvore na BR-262

Luís Felipe e a esposa presenciaram a queda durante viagem; grupo de motoristas levou cerca de uma hora para liberar a pista

Cipolândia segue sem energia desde a noite desta segunda-feira

TRANSTORNOS

Cipolândia segue sem energia desde a noite desta segunda-feira

Fornecimento foi interrompido durante o temporal e voltou por cerca de uma hora durante a madrugada; moradores dizem que não receberam previsão de restabelecimento

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo