X

Tecnologia

Grife Armani lança celular e anuncia TVs de luxo

Compartilhe:

A-

A+

A grife Armani acaba de anunciar seu celular, em parceria com a Samsung. O lançamento é uma resposta ao Prada Phone, criação da concorrente italiana das passarelas em conjunto com a LG, acirrando a disputa pelo mercado voltado para fashionistas. O produto deve ser lançado nesta segunda-feira, em um show de moda em Milão.


Além da assinatura de Giorgio Armani, o celular triband GSM tem tela touch screen de 2,6 polegadas, câmera de 3MP, slot para cartão mini SD, 50MB de memória e Wi-Fi, informou o site Gizmodo. Chega à Europa por 400 euros (US$ 550), sem previsão de lançamento nos Estados Unidos.


De acordo com informações da agência de notícias France Presse, a parceria Armani-Samsung se estenderá a outros produtos eletrônicos, como televisores flat-screen. As primeiras TVs LCD com a grife Armani devem chegar ao mercado em janeiro de 2008.


Mas para alguns, a entrada da grife no mundo da tecnologia móvel não trouxe novidade. O site Tech Digest fez questão de ressaltar seu desapontamento, após tanta especulação, ao ver que o celular by Armani nada mais é do que uma versão high-end do modelo SGH-P520, já apresentado anteriormente pela Samsung.


Já para a CNet, o modelo Armani perde em glamour para outros celulares ligados ao mundo fashion, como o Prada, e é mais "mundano" do que as experiências que a própria Samsung fez com a marca Bang & Olufsen.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prova do Enem começa neste domingo (08)

FIQUE ATENTO

Prova do Enem começa neste domingo (08)

Exames ocorrem nos dias 8 e 15 de novembro e mais de 5 milhões de inscritos devem estar atentos às orientações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

PERIGO

Bombeiros combatem incêndio em pizzaria de Ladário

Fogo atingiu um compartimento de aproximadamente seis metros quadrados. Ação rápida das equipes impediu que as chamas se espalhassem para outras áreas do estabelecimento. Não houve vítimas.

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo