dothCom Consultoria Digital
Publicado em 24/09/2007 às 10:20
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
A companhia Deal Extreme lançou no mercado comercial um teclado USB/PS2 que tem como diferencial o recurso de reconhecimento de assinatura.
Apesar de a empresa não ter liberado mais informações técnicas sobre o lançamento, especula-se que a área localizada no canto direito do teclado deva ser usada para maior segurança do usuário, a partir de reconhecimento de sua assinatura ou rubrica, por exemplo, como informou o blog Crave, da CNet.
Outra opção plausível, segundo o site Daily Tech, é de que o novo recurso permita que o usuário insira caracteres de idiomas, como o chinês, ou conteúdos gráficos no computador.
O novo teclado está sendo vendido no site da Deal Extreme, por US$ 25,48, um preço relativamente baixo para o recurso que oferece, comparou a Daily Tech.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo