X
Tecnologia

Multifuncionais com acesso à web se transformam em quiosques de atendimento ao público

Compartilhe:

A-

A+

Como o próprio nome diz, as multifuncionais oferecem diversas funções as quais facilitam a vida dos usuários. Agora, as máquinas mais avançadas ganharam uma nova atribuição, o acesso à Internet. Uma vez na rede, a máquina se transforma em um quiosque de auto-atendimento para serviços de interesse público, de buscas e até de rotas.


A tecnologia permite, por exemplo, que o motorista imprima um mapa de localização num posto de gasolina. Outra funcionalidade é que as concessionárias de serviços públicos de luz e gás ou operadoras de telefonia imprimam a segunda via de contas em lugares remotos.


A sua tecnologia foi desenvolvida em uma plataforma baseada em HTML, que é capaz de personalizar interfaces de acesso para usuários diretamente no painel "touch screen" do equipamento. As máquinas WorkCentre 7655, 7665 e 7675 da Xerox serão lançadas ainda este ano no Brasil.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo