dothCom Consultoria Digital
Publicado em 28/04/2008 às 07:52
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Na contramão da evolução do design, o site ThinkGeek ressuscitou a velha fita cassete para transformá-la em um tocador de MP3 com cara de anos 80. E não é só a aparência: o aparelho também funciona como cassete.
Operar o tocador é bastante simples. Basta armazenar os arquivos de música em um cartão de memória SD e inseri-lo no tocador, que pode ser usado tanto como um MP3 player retrô quanto como se fosse um cassete, em um aparelho de som comum.
Uma entrada USB 2.0 permite a conexão com o computador e serve para recarregar a bateria de lítio interna do aparelho, que pode ser comprado pelo site thinkgeek.com por US$ 40 (cerca de R$ 67).
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo