dothCom Consultoria Digital
Publicado em 06/05/2008 às 09:18
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
A edição 2008 do Google Developer Day, evento destinado a desenvolvedores e programadores de Internet, acontecerá no Brasil no dia 27/06, em São Paulo. De acordo com a companhia, esse ano o evento terá como tema a criação de aplicativos para Internet com destaque para as tecnologias OpenSocial e Android.
A programação inclui palestras e seminários ministrados pelos próprios engenheiros do Google que trabalham com tecnologias de ferramentas como Google Maps, OpenSocial, Android, Google Gears e Google Web Toolkit. Entre os palestrantes estão Bruno Bowden, engenheiro sênior no grupo de desenvolvimento de Mapas no Google, e Chris Schalk, evangelizador de desenvolvedores com foco em OpenSocial.
Diferente do ano passado quando o Google Developer Day aconteceu simultaneamente em todo o mundo, desta vez o evento terá uma data especifica para cada país. Para a companhia, dessa maneira, será mais fácil dar foco para cada nação.
No primeiro semestre de 2008, o Google Developer Day acontecerá em vários países no mês de junho. Estão marcados eventos para o Japão (dia 10), China (dia 12), Taiwan (dia 14), Austrália (dia 18), Cidade do México (dia 23) e Brasil (dia 27). No segundo semestre, o Google Developer Day acontecerá nos países da Europa nos meses de setembro e outubro. A agenda completa dos eventos pode ser encontrada na página do Google. As vagas são limitadas.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo