X

Tecnologia

Empresa lançará roupa para melhorar sexo virtual

Compartilhe:

A-

A+

A empresa norte-americana Strocap está desenvolvendo uma roupa que capta movimentos sutis do corpo de forma simples, sem exigir um complicado aparato. Com ela, o usuário poderá interagir em uma variedade de ambientes, além de se expressar sexualmente no mundo virtual.


A simplicidade dos Multi-axis 3D suits é seu maior diferencial em relação a outros mocaps (dispositivos que captam movimentos). A vestimenta não tem fio e pode ser usada por cima da roupa normal do usuário.


Essas características tornam a roupa ideal para o cibersexo, segundo o criador Kevin Alderman (conhecido virtualmente como Stroker Serpentine), que tem focado a produção da Strocap em conteúdo adulto.


Com o uso dessa roupa para controlar avatars, as pessoas poderão expressar seus desejos e preferências e desenvolver cenários de acordo com seus desejos. O efeito pode ser potencializado se um parceiro também vestir o mocap.


O lançamento comercial é previsto para 2009, e a roupa deverá custar aproximadamente US$ 10 mil (cerca de R$ 16,5 mil).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Jovem de 26 anos é socorrida após sofrer queda de moto em Aquidauana

SANTA TEREZINHA

Jovem de 26 anos é socorrida após sofrer queda de moto em Aquidauana

Acidente ocorreu no início da tarde deste sábado; equipe do Samu foi acionada

Polícia apura circunstâncias da morte de jovem baleado em Miranda

Investigação

Polícia apura circunstâncias da morte de jovem baleado em Miranda

Vítima chegou a ser socorrida e transferida para Campo Grande, mas não resistiu; crime ocorreu na madrugada deste sábado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo