X

Tecnologia

Novo Windows da Microsoft terá tecnologia "touch screen"

Compartilhe:

A-

A+

A Microsoft já tem substituto para o Windows Vista. O Windows 7 está ainda em fase de testes e só será colocado no mercado em 2010, mas a maior fabricante mundial de "software" já revelou que terá tecnologia de "touch screen".


O "touch screen" (ecrã táctil) da empresa de Bill Gates é apelidado de "Multitouch" e promete revolucionar a indústria dos computadores, obrigando ao desenvolvimento de uma nova classe de equipamentos, segundo o "The Wall Street Journal".


O jornal, que cita Steven Sinofsky e Julie Larson-Green, dois executivos da Microsoft, revela que o novo sistema operativo, que só será introduzido no mercado dentro de dois anos, irá permitir aos utilizadores manipular os programas com os dedos, à semelhança do que já acontece no dispositivo portátil da Apple, o iPhone.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Jovem de 26 anos é socorrida após sofrer queda de moto em Aquidauana

SANTA TEREZINHA

Jovem de 26 anos é socorrida após sofrer queda de moto em Aquidauana

Acidente ocorreu no início da tarde deste sábado; equipe do Samu foi acionada

Polícia apura circunstâncias da morte de jovem baleado em Miranda

Investigação

Polícia apura circunstâncias da morte de jovem baleado em Miranda

Vítima chegou a ser socorrida e transferida para Campo Grande, mas não resistiu; crime ocorreu na madrugada deste sábado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo