dothCom Consultoria Digital
Publicado em 16/06/2008 às 10:45
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Aliança com o Google é melhor do que a segunda proposta da Microsoft, para assumir apenas buscas, diz investidor para a agência Reuters.
Por Redação do IDG Now!16 de junho de 2008 - 10h46página 1 de 1Recursos: Imprimir Texto Enviar por e-mail Comentar Reportar Erros Cadastrar Feeds Ampliar texto Reduzir textoBookmark:
O investidor bilionário Carl Icahn, que iniciou uma batalha para substituir o conselho do Yahoo em maio e forçar um acordo com a Microsoft, disse que o acordo entre Yahoo e Google "pode ter algum mérito", reportou a agência Reuters.
Icahn não comentou se pretende prosseguir com a ofensiva para mudar o conselho do Yahoo.
O acordo assinado com o Google prevê a ruptura caso haja mudança relevante no controle da empresa. Portanto, se Icahn vencer a disputa e substituir o conselho da empresa, o Google pode desistir do negócio.
Ele afirmou, contudo, que, embora esteja desapontado com a gestão da empresa, a aliança com o Google é melhor para companhia do que a segunda proposta da Microsoft, de ficar apenas com o negócio de buscas do Yahoo.
Força Tática
Jovem de 24 anos foi preso e adolescente de 17 anos, apreendido durante ação da Força Tática; equipe encontrou porções de skunk, haxixe marroquino e balanças de precisão em dois endereços diferentes
Loterias
Bilhetes foram registrados em Campo Grande e Corguinho; estado ainda teve 32 quadras espalhadas por 17 municípios
Voltar ao topo