X
Tecnologia

Hello Kitty vira TV digital portátil no Japão

Compartilhe:

A-

A+

A popular gatinha Hello Kitty agora é uma TV. A Sanrio lançou hoje, em Tóquio, uma TV digital portátil que tem a forma da personagem. A partir de agosto, ela começa a ser vendida no Japão.


A TV tem tela LCD de 2,4 polegadas e autonomia de até 4,5 horas com bateria Li-ion. Não há informação sobre preço ou venda em outros mercados, de acordo com a agência France Presse.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo