X
Tecnologia

Brasileiros dizem ter desbloqueado iPhone 3G

Compartilhe:

A-

A+

Dois brasileiros dizem ter desbloqueado o iPhone 3G da Apple, quatro dias depois de seu lançamento em mais de 20 países. Breno Macmasi e Paulo Stool seriam os primeiros em todo o mundo a realizar o feito.


O desbloqueio permite o uso do telefone para chamadas e outros recursos oferecidos, sem a necessidade de uma operadora autorizada pela Apple.


Para efetuar o desbloqueio, Macmasi e Stool fizeram alterações no hardware e software do aparelho. O celular foi conseguido por meio de amigos que moram nos Estados Unidos.


O iPhone 3G deve ser lançado no Brasil ainda em 2008, mas depende de homologação pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Enquanto isso, o uso do aparelho é irregular no País.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo