dothCom Consultoria Digital
Publicado em 20/10/2008 às 12:51
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Pouco depois do anúncio da parceria entre a DivX e a Warner Bros, que permitirá a compra de filmes digitais em alta definição no popular formato homônimo, a Samsung anunciou que a partir de 2009 trará televisores compatíveis com a tecnologia.
De acordo com o site TechRadar, os aparelhos virão equipados com portas USB e Ethernet, que permitirá acessar remotamente arquivos no formato e reproduzi-los direto na tela do televisor.
A parceria entre a Samsung e a DivX não é nova: muitos dos telefones celulares e aparelhos de DVD da companhia já possuem os codecs usados para reproduzir arquivos de vídeo DivX, altamente compactados e com boa qualidade, noticiou o site AfterDawn.
Ainda sem preço definido, os aparelhos devem chegar no início de 2009, e se juntarão a outros equipamentos de TV da rival coreana LG.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo