dothCom Consultoria Digital
Publicado em 31/10/2008 às 16:36
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
A joalheria Tiffany, em parceria com a Sharp, mostrou no Japão um modelo de celular dirigido a quem tem bolsos muito folgados: a peça, enfeitada com diamantes, custa apenas US$ 130 mil - equivalente a pouco mais de R$ 274,4 mil.
O celular tem 537 diamantes, num total de 18.34 quilates. Duas atrizes japonesas, Aya Ueto e Kanako Higuchi, fizeram a apresentação do telefone de luxo, que será oferecido aos clientes da operadora Softbank.
Não foram informados detalhes sobre a configuração do aparelho, que terá apenas 10 peças à venda.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo