X

Tecnologia

Nintendo vende 170 mil unidades de novo videogame portátil em dois dias

Compartilhe:

A-

A+

O DSi --novo videogame portátil da Nintendo-- vendeu 170.779 unidades no Japão apenas dois após o lançamento, no último sábado (1º), informou a revista "Famitsu". A cota inicial para o aparelho era de 200 mil unidades para o Japão e uma nova cota de 100 mil aparelhos estava prevista para esta semana.


O novo videogame tira fotos, toca música e é mais fino que o modelo atual, o DS. A nova versão é vendida por US$ 192, em um movimento para reaquecer as vendas domésticas antes da importante temporada de festas de fim de ano.


As vendas do DS no primeiro semestre fiscal, de abril a setembro, cresceram 3% em relação ao ano anterior, para 13,74 milhões de unidades no mundo. Ultrapassaram, portanto, as vendas do PSP (PlayStation Portable), da Sony, por uma razão de 2 para 1.


Segundo o presidente da empresa, Satoru Iwata, o DSi deverá ser lançado fora do Japão somente no ano que vem.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Forte neblina marca amanhecer desta sexta-feira em Aquidauana

Meteorologia

Forte neblina marca amanhecer desta sexta-feira em Aquidauana

Temperaturas variam entre 20°C e 27°C; não há previsão de chuva para o município

UFMS de Aquidauana avalia interesse em novo Mestrado em Educação

PESQUISA COM PROFESSORES

UFMS de Aquidauana avalia interesse em novo Mestrado em Educação

Consulta abrange profissionais de sete municípios de Mato Grosso do Sul; objetivo é identificar a demanda regional por formação stricto sensu

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo