X
Tecnologia

Microsoft e Yahoo negociam nova oferta

Compartilhe:

A-

A+

A Microsoft está em negociação com o Yahoo para comprar o negócio de buscas da companhia americana do US$ 20 bilhões, segundo informou o jornal britânico Sunday Times.
 
A proposta implica uma transação completa em que o gigante do software criaria uma nova equipe de administração para controlar o Yahoo, mas não tem intenção de melhorar sua oferta.


A Microsoft retirou a oferta de compra por US$ 47,5 bi em maio depois que o chefe executivo do Yahoo, Jerry Yang, e sua equipe rejeitaram por considerá-la muito baixa.


As especulações sobre uma possível oferta voltaram a surgir neste mês quando Yang anunciou sua saída do cargo.


O CEO da Microsoft, Steve Ballmer, descartou uma oferta neste momento, mas afirmou estar "aberto" a fazer um acordo a respeito do negócio de buscas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo