X
Tecnologia

Gravadora desativa MofoTV, informa Mônica Bergamo

Compartilhe:

A-

A+

O YouTube precisou tirar do ar o MofoTV, um canal on-line com vídeos sobre a memória da televisão brasileira.


A informação é da coluna Mônica Bergamo publicada na Folha deste sábado (3). De acordo com a coluna, o canal, que possui 1.080 vídeos e 17 milhões de acessos, recebeu uma notificação de direitos autorais da gravadora Sony BMG. A gravadora não aceitou a veiculação de um vídeo que mostra uma apresentação da banda Skank no programa "Domingão do Faustão" na década de 1990.


Em outra ocasião e, pelo mesmo motivo, a gravadora já havia mandado o dono da conta, José Marques Neto, 44, apagar de seu canal dois vídeos da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano cantando em programas de auditório.


A colunista ainda informa que José Marques Neto não pretende recorrer à decisão. Em entrevista à coluna, ele afirmou que está transferindo os vídeos para o MySpace.


Procurada pela colunista, a assessoria da Sony BMG não foi encontrada para comentar o caso.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo