X

Tecnologia

Cartão de memória SDXC poderá ter até 2 TB de armazenamento

Compartilhe:

A-

A+

A SD Association anunciou uma nova especificação de cartão de memória chamada SDXC (eXtended Capacity), com capacidade de armazenamento de até 2 terabytes (um terabyte equivale a 1012 bytes) e velocidade de leitura/gravação de até 104 MB por segundo.


Segundo os cálculos da SD Association, essa capacidade permite armazenar 100 filmes em alta definição, 60 horas de gravação em HD ou 17 mil fotos em fine-mode (alta qualidade).


Por enquanto, é apenas uma especificação, não um produto. Obviamente, não há muitos dispositivos que podem fazer uso completo disso atualmente, mas um cartão com essa capacidade e velocidade pode ser um bom avanço para a indústria.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Futebol amador

4ª Copa Máster Jornal O Pantaneiro começa neste sábado em Aquidauana

Flamenguinho de Miranda inicia defesa do título contra o Misto FC; partida será no Campo do Baixadão

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Sustentabilidade

Bonito apresenta iniciativas de turismo sustentável a agentes em Curitiba

Evento reúne profissionais do setor para capacitação e relacionamento com destinos turísticos; estrutura de acesso ao destino sul-mato-grossense também foi apresentada no encontro

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo