dothCom Consultoria Digital
Publicado em 14/02/2009 às 12:37
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
O Google informou nesta quinta-feira que vai interromper a venda de anúncios publicitários nas transmissões de rádio e que planeja vender sua divisão Radio Automation, reconhecendo que o projeto de três anos não foi bem-sucedido.
O Google disse que espera encontrar outras funções para a maioria das pessoas que trabalhava em seu negócio de rádio, mas estimou que até 40 pessoas tenham de ser demitidas.
"Sempre aceitamos que, se assumimos riscos, nem todos eles vão vingar", escreveu a vice-presidente de gerenciamento de produtos do Google, Susan Wojcicki, no blog da companhia.
O Google pretende concentrar esforços na venda de anúncios publicitários em arquivos de áudio transmitidos pela Internet, acrescentou ela.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo