dothCom Consultoria Digital
Publicado em 07/04/2009 às 09:39
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
O Windows 7 terá a opção de downgrade para o XP, ou seja, o usuário poderá fazer a troca e utilizar o sistema operacional que antecedeu o Vista.
Segundo a Microsoft, as fabricantes de PCs poderão comercializar máquinas já preparadas para esse processo.
Os detalhes do sistema de downgrade, no entanto, não foram revelados.
Uma possibilidade é que ele faça parte apenas das edições mais caras e equipadas do programa, como a Ultimate e a Professional.
A empresa estaria planejando também um recurso semelhante para quem quiser retornar do Windows 7 ao Vista, que foi lançado em 2007, recebeu críticas relacionadas a desempenho e enfrentou resistência de muitos usuários, que preferiram continuar com o XP.
Já o Windows 7, segundo a companhia, chegará ao mercado em janeiro de 2010.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo