X

Tecnologia

Para competir com Google, Microsoft lança Office gratuito pela internet

Compartilhe:

A-

A+

A Microsoft anunciou que lançará três versões do seu software Office, que poderão ser acessadas por meio da internet, para disputar com os produtos da rival Google, lançados há três anos.


As novidades ajudaram a aumentar em 2,7% o valor dos papéis da Microsoft na Bolsa Nasdaq.


Esta é uma das últimas iniciativas para intensificar a disputa entre a Microsoft e o Google. Na semana passada, o Google anunciou um sistema operacional gratuito para competir com o Windows. A Microsoft, por sua vez, introduziu sua nova ferramenta de buscas, o Bing, no mês passado.


"A Microsoft está finalmente fazendo a conversão para o mundo da internet. Primeiro, nós vimos o Bing. Agora estamos vendo a iniciativa do Office", disse Katherine Egbert, analista da Jefferies & Co.


A companhia ofertará gratuitamente as versões de internet do seu pacote de programas Office, incluindo o editor de textos, tabelas, software de apresentação e um programa de bloco de notas.


A porta-voz da Microsoft, Janice Kapner, informou que a versão gratuita fornecerá uma "experiência muito rica", e que provavelmente terá mais ferramentas do que os aplicativos do Google.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Falece a professora e influenciadora digital Ana Azevedo

AQUIDAUANA

Falece a professora e influenciadora digital Ana Azevedo

Conhecida epela alegria e dedicação à educação, Ana Azevedo, de 34 anos, lecionava na Escola Estadual Cândido Mariano e deixa dois filhos, familiares, amigos e fãs do trabalho

9º BE Cmb divulga nota após prisão de sargento em Aquidauana

ACIDENTE DE TRÂNSITO

9º BE Cmb divulga nota após prisão de sargento em Aquidauana

Militar foi preso em flagrante após acidente envolvendo carro e moto; ocorrência é investigada pelas autoridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo