dothCom Consultoria Digital
Publicado em 20/07/2009 às 07:46
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
A campanha anticigarro está cada vez mais forte. Em São Paulo, em breve será proibido fumar em lugares públicos. Na Europa, os preços dos maços são astronômicos. Você acha mesmo que o pessoal da Seabright está preocupado com isso? Nem um pouco, por isso vem aí o SB6309, um celular-isqueiro.
É isso mesmo. Na parte de trás do celular, uma capa protetora esconde o segredo. Ao abrir, um acendedor automático típico de carros dá as caras. Chega de isqueiros, fósforos ou, para os mais rústicos, gravetinhos. É só atender a ligação, acender um cigarro e destruir o pulmão.
Para completar, a marca diz que o celular tem suas bondades com o mundo, já que não conta com gás, e para os problemáticos com a soma de vento e isqueiro, ele nunca apaga com um vendaval. Imagino alguns sorrisos de dentes amarelados nesse momento.
Infelizmente, não há muitas informações sobre o SB6309 (que poderia ter o apelido de smartcancer ou cancerphone, algo do tipo). Sabe-se que ele tem tela de 2,4 polegadas, Bluetooth e câmera de 1.3 megapixel. As opções de cores são preto, vermelho e marrom, nenhuma muito feliz.
Também não há informação sobre vendas ou mesmo fotos mais detalhadas sobre esse revolucionário gadget. Só se sabe que o Dráuzio Varela não ia gostar muito da venda do SB6309 por aqui.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo