dothCom Consultoria Digital
Publicado em 27/07/2009 às 08:29
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
O norte-americano Brett Levine elevou o equalizador gráfico a um novo patamar. Com o seu invento Fire 2.0 ligado a um iPod ou computador, a intensidade musical da faixa escolhida é representada por chamas sincronizadas ao ritmo da música.
A 'orquestra de fogo' sai de uma mesa com quarto bocas de onde até 500 combinações de chamas eclodem em um balé infernal.
Levine, que combinou suas habilidades de artista plástico e programador de softwares para construir seu invento, disse à rede de TV "NBC" que o Fire 2.0 poderá ser utilizado em clubes noturnos, churrascos à beira da piscina ou mesmo na sala de casa.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo