X
Tecnologia

Armário para nerds deixa eletrônicos sempre à mão

Compartilhe:

A-

A+

Em uma reportagem sobre como criar um home office ("escritório em casa", na tradução literal), a agência de notícias AP divulgou um produto que visa reunir e deixar sempre à mão os eletrônicos de uma casa onde vivem pessoas conectadas. Trata-se do armário eNook, vendido por US$ 430 nos EUA. 


A peça também permite a organização de cabos e fios dos aparelhos, que podem receber carga enquanto estão guardados. Quando fechado, o armário tem cerca de 18 centímetros de profundidade. 


Aberto, ele cria uma espécie de mesa. Dessa forma, o usuário pode apoiar seu laptop quando quiser utilizá-lo para uma tarefa rápida.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo