X

Tecnologia

Site traduz músicas para "estilo Vanusa"

Compartilhe:

A-

A+

Inspirada na interpretação da cantora Vanusa para o Hino Nacional durante um evento promovido pela Assembleia Legislativa de São Paulo, a página Vanusator promete "traduzir" qualquer faixa --de forma que "suas músicas... muito mais risonhas... e límpidas", segundo seu slogan.


A frase sem sentido da página é uma referência à troca de estrofes feita da cantora --na apresentação feita no evento, em vez de cantar "és belo, és forte, impávido colosso", Vanusa cantou "és belo, és forte, és risonho e límpido". O erro nesta parte da música acabou por atrapalhar todo o resto.


O Vanusator pede para que o internauta cole a letra de música preferida. A partir daí, ele converte a canção, embaralhando as estrofes.


Ao escolher a música "Rolex", de Dado Dolabella, a conversão da primeira estrofe ("Por cima da ponte como pássaros / Cruzando florestas, rios e vales sombrios / Com poderes mágicos eu vou transformar / Você e eu nesse lugar podemos ser o que quiser") resulta em "Os bichos de par em par ensaiam quadrilha / Sexagenários dançam neste lugar / Porque ninguém lá tem uma idade / E a condução, é ter ação, ou não... na imaginação".

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

INVESTIGAÇÃO

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Eleições 2026

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo