X

Tecnologia

Ação da EA dispara com boatos de venda da fabricante de games para a Microsoft

Compartilhe:

A-

A+

As ações da Electronic Arts dispararam 7%, para perto de US$ 20, nesta quarta-feira (23), com especulações de que a Microsoft estaria interessada em comprar a fabricante de games, disseram operadores.


"Há boatos de que a Microsoft estaria interessada em adquirir a Electronic Arts. São rumores sem fundamento, mas estão por aí", afirmou o estrategista de opções da WhatsTrading.com, Frederic Ruffy, em Nova York.


Outro operador, em Londres, também mencionou boatos semelhantes circulando na Europa.


A fabricante de games, com valor de mercado de cerca de US$ 6,5 bilhões, é com frequência alvo de rumores de que pode ser comprada por empresas como Walt Disney e Time Warner.


Representantes da Electronic Arts não estavam disponíveis para comentar o assunto. Procurada, a Microsoft recusou-se a falar sobre o tema.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

INVESTIGAÇÃO

Polícia procura adolescente e pai investigados por morte em Bonito

Justiça decretou a apreensão do jovem de 16 anos; investigação também apura a responsabilidade do pai e a origem da arma usada nos disparos

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Eleições 2026

Segundo turno tem menor índice de ausências desde 2006

Mais de 2,9 milhões de eleitores a mais compareceram às urnas; votos brancos e nulos também diminuíram

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo