X
Tecnologia

Sharp anuncia novas TVs com sistema LED

Compartilhe:

A-

A+

A Sharp mostrou hoje, no Japão, suas novas TVs de alta definição da linha Aquos LC em um evento para a imprensa na sede da companhia. Os modelos com tela LCD usam a tecnologia LED, que oferece, segundo a empresa, as vantagens de maior contraste e menor consumo de energia.


A linha Aquos tem TVs de 40, 46, 52 e 60 polegadas e será lançada no mercado japonês a partir do dia 10 de novembro. A Sharp, segundo a agência France Presse, não divulgou o preço dos aparelhos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo