X
Tecnologia

Microsoft reconhece número recorde de falhas de segurança em softwares

Compartilhe:

A-

A+

A Microsoft informou nesta terça-feira que resolveu 34 falhas de segurança em seus sistemas operacionais e programas, o que representa uma quantidade recorde em suas atualizações mensais, segundo a imprensa especializada.


A empresa considerou os erros detectados como "cruciais", a máxima qualificação que concede às falhas em softwares.


Os erros reparados afetam os programas Windows Vista, Windows XP, Windows 2000 e inclusive o Windows 7, sistema operacional que começa a ser vendido na semana que vem.


As falhas também são relativas a programas como Internet Explorer, Windows Media Player e Outlook.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo