X
Tecnologia

Biz Stone: Twitter será rentável em 2009

Compartilhe:

A-

A+

Biz Stone foi a atração dos jornalistas na quarta-feira (21/10). O cofundador do Twitter -- ao lado de Evam Williams e Jack Dorsey -- esteve em São Paulo para o evento Agenda do Futuro, do Grupo TV1, e conversou sobre o momento atual do microblog, as parcerias com empresas de busca e, claro, sobre o modelo de negócios do Twitter.


O microblog não tem uma estratégia de receita claramente definido, mas está perto de ser avaliado em 1 bilhão de dólares. Pode parecer contraditório, mas o valor da empresa está relacionado ao potencial de seu banco de dados. O microblog tem quase 50 milhões de contas ativas e é hoje o termômetro mais eficiente para medir o que se fala na web. Stone fala sobre os planos para rentabilizar esses ativos.


O executivo de 35 anos também falou sobre a forma como as empresas podem aproveitar o Twitter para fazer marketing e ficar mais perto dos clientes. Veja o vídeo:


 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo