X

Tecnologia

Brasil já tem mais de 210 milhões de linhas de celulares

Compartilhe:

A-

A+

O número de assinaturas de telefonia celular no país chegou a 210,5 milhões em março. De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) foram registradas 7,6 milhões de novas habilitações nos três primeiros meses do ano, o maior número para o período nos últimos 11 anos.

No mês de março, foram registradas 2,9 milhões de habilitações, com crescimento de 1,42% em relação a fevereiro. Do total de acessos em operação no país, a maioria (82,18%) são pré-pagos e 17,82% são pós-pagos.

A teledensidade, que é o número de assinaturas para cada 100 habitantes, foi de 108,34 em março, com crescimento de 3,5% em relação ao mesmo período do ano passado. A maior teledensidade continua sendo no Distrito Federal, que é 184,92.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

O sorriso que Aquidauana jamais esquecerá: morre Lourival, aos 72 anos, exemplo de alegria e superação

Nota de falecimento

O sorriso que Aquidauana jamais esquecerá: morre Lourival, aos 72 anos, exemplo de alegria e superação

Artesão, esportista e incentivador da cultura regional, Lourival da Silva Santos marcou gerações com sua determinação, simpatia e participação em feiras, exposições agropecuárias e projetos culturais.

Campanha busca ajudar maestro a recuperar carro usado no trabalho

SOLIDARIEDADE

Campanha busca ajudar maestro a recuperar carro usado no trabalho

Jeilson voltava da Aldeia Bananal, em Aquidauana, quando atingiu o animal; veículo é usado no atendimento a escolas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo