X
Tecnologia

Apple estuda trocar Google por Bing no iPhone, diz revista

A Apple negocia com a Microsoft a troca do buscador principal usado no iPhone, com o Bing substituindo o Google. A informação, citando duas fontes, foi publicada hoje pela revista Business Week nos Estados Unidos.

Segundo a revista, uma parceria entre Microsoft e Apple aceleraria a competição com o Google, que tem lançado serviços que rivalizam com a Apple, incluindo a área de telefonia celular ¿ o Nexus One, produzido pela HTC e vendido com a marca Google, é só mais um exemplo. No início de janeiro, a Apple comprou a Quattro Wireless, empresa de publicidade online em dispositivos móveis.

Uma das fontes da Business Week diz que "Apple e Google sabem que o outro é o principal inimigo. A Microsoft é agora um peão nessa batalha".

A troca do Google pelo Bing no iPhone, entretanto, não significa o fim do buscador no celular da Apple. O Bing deve se tornar o mecanismo de buscas padrão, podendo ser alterado para o Google pelo usuário.

A Business Week afirma ainda que a Microsoft pode vir a fazer lobby pela troca do buscador padrão no navegador Safari, da Apple.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Inep divulga resultados de recursos de atendimento para o Encceja

Provas da edição de 2025 serão no dia 3 de agosto

Policial

Homem é condenado por injúria religiosa em Campo Grande

Homem cumprirá a pena em regime fechado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2025 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo