X
Tecnologia

Apple estuda trocar Google por Bing no iPhone, diz revista

A Apple negocia com a Microsoft a troca do buscador principal usado no iPhone, com o Bing substituindo o Google. A informação, citando duas fontes, foi publicada hoje pela revista Business Week nos Estados Unidos.

Segundo a revista, uma parceria entre Microsoft e Apple aceleraria a competição com o Google, que tem lançado serviços que rivalizam com a Apple, incluindo a área de telefonia celular ¿ o Nexus One, produzido pela HTC e vendido com a marca Google, é só mais um exemplo. No início de janeiro, a Apple comprou a Quattro Wireless, empresa de publicidade online em dispositivos móveis.

Uma das fontes da Business Week diz que "Apple e Google sabem que o outro é o principal inimigo. A Microsoft é agora um peão nessa batalha".

A troca do Google pelo Bing no iPhone, entretanto, não significa o fim do buscador no celular da Apple. O Bing deve se tornar o mecanismo de buscas padrão, podendo ser alterado para o Google pelo usuário.

A Business Week afirma ainda que a Microsoft pode vir a fazer lobby pela troca do buscador padrão no navegador Safari, da Apple.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cidades

Jovem é socorrido após ser mordido por queixada no Pantanal

Corpo de Bombeiros realizou resgate aéreo da vítima

Serviço

Servidores de Aquidauana participam de treinamento sobre 'Lei das Licitações'

Lei estabelece normas gerais de licitação e contratação para as administrações públicas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo