Profissionais que têm experiência em TI e dominam a língua inglesa poderão disputar uma das vagas de emprego para trabalhar fora do Brasil, oferecidas pela CPM Braxis. A fornecedora de serviços de tecnologia está selecionando 550 especialistas para ocupar postos no Brasil e no exterior, com a determinação de ser uma das 10 maiores exportadoras de TI.
Entre as vagas abertas, há oportunidades para consultores, programadores, analistas de sistemas, gerentes de projetos e arquitetos de sistemas com diferentes níveis de conhecimento em linguagens de programação como Cobol, .Net, Java e soluções ERP (SAP e Oracle).
Além das tecnologias, o domínio da língua inglesa e a experiência em aplicação de TI a negócios, como os de instituições financeiras e companhias telefônicas, também são importantes requisitos na seleção dos candidatos.
Os novos profissionais atuarão em um dos centros de desenvolvimento de aplicações da CPM Braxis, localizados nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina e Distrito Federal ou em países como Estados Unidos, México e Costa Rica.
Uma das ferramentas utilizadas pela companhia para o preenchimento dos postos em aberto é a indicação de novos profissionais feita pelos próprios funcionários. Para isso, a CPM Braxis criou uma política de incentivos para premiar com bônus em dinheiro os colaboradores que apresentarem candidatos para as vagas.
A CPM Braxis conta, ainda, com uma política de retenção de talentos que prevê plano de carreira e investimentos na formação e reciclagem de seus funcionários. Criou, assim, programas como o Xport, cujo objetivo é selecionar e adaptar currículos, além de aplicar cursos intensivos de inglês a profissionais das áreas técnicas que tenham interesse em trabalhar no mercado internacional. Os interessados devem enviar currículos para o e-mail curriculos@braxis.com.br.
Polícia
PRF localizou suspeito na BR-060, em Água Clara
Cidades
Cidade permanece com decreto de estado de emergência após as chuvas
Voltar ao topo